No dia 21 de maio de 2010, realizamos na Câmara Municipal de Salvador uma Sessão Especial em comemoração aos 80 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA BAHIA, com a presença de vários pastores, obreiros e autoridades, uma oportunidade ímpar para se destacar e tornar reconhecida a importância espiritual e social das instituições evangélicas enquanto agentes de transformação pelo poder do evangelho.
Além dos presidentes da CEADEB, Pr. Valdomiro Pereira da Silva, da ADESAL, Pr. Israel Alves Ferreira, presidente, o evento foi prestigiado com a presença do Pr. Antonio Santana, representante da Mesa Diretora da CGADB, Elizeu Menezes, representando o prefeito João Henrique Carneiro ; da Senadora e Ex-candidata a Presidência da República Marina Silva, membro da Assembléia de Deus no Acre, do pastor Dermeval Lopes Cerqueira; do presidente estadual do PSC, Eliel Santana, e do deputado estadual Carlos Ubaldino. e do deputado federal Luiz Bassuma dentre diversas outras autoridades e lideranças da Igreja homenageada vindas de várias cidades do estado.
_________________________________________________________
Com a palavra Marina Silva contou que se converteu à religião evangélica há 13 anos:
“Eu procurei o Senhor pela dor e
encontrei o Deus da benção e do
milagre”.
Marina Silva classificou o aniversário da Assembleia de Deus como “um momento para se comemorar, celebrar e rememorar”, frisando que um dos objetivos da instituição é “fazer justiça aos pobres e necessitados”. A senadora disse que tem percorrido o Brasil conversando com “os que creem e os que não creem” e que tem percebido um anseio da população por “um projeto de mudança capaz de fazer com que as pessoas possam viver melhor”.
Presidimos o evento e agradecemos ao Senhor pelos 80 anos de conquistas e vitórias da Assembléia de Deus. “Estamos fazendo história de lutas e desafios, superações e milagres,de vida, de transformação e salvação”, destacamos a importância social da instituição como difusora das mensagens do Evangelho.
A história da Assembleia de Deus na Bahia foi resumida num vídeo-documentário exibido no início da sessão. A parte musical ficou a cargo da cantora Gleyde e do conjunto Manhá Brasil.
Veja vídeo do evento
Nenhum comentário:
Postar um comentário