OBRIGADO BAHIA!!!!!

OBRIGADO A TODOS OS AMADOS AMIGOS E IRMÃOS QUE NOS CONCEDEU ESSA VITÓRIA!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

80 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA BAHIA

No dia 21 de maio de 2010, realizamos na Câmara Municipal de Salvador uma Sessão Especial  em comemoração aos 80 ANOS DA ASSEMBLÉIA DE DEUS NA BAHIA, com a presença de vários pastores, obreiros e autoridades, uma oportunidade ímpar para se destacar e tornar reconhecida a importância espiritual e social das instituições evangélicas enquanto agentes de transformação pelo poder do evangelho.
Além dos presidentes da CEADEB, Pr. Valdomiro Pereira da Silva, da ADESAL, Pr. Israel Alves Ferreira, presidente, o evento foi prestigiado com a presença do Pr. Antonio Santana, representante da Mesa Diretora da CGADB, Elizeu Menezes, representando o prefeito João Henrique Carneiro ; da Senadora e Ex-candidata a Presidência da República Marina Silva, membro da Assembléia de Deus no Acre, do pastor Dermeval Lopes Cerqueira; do presidente estadual do PSC, Eliel Santana, e do deputado estadual Carlos Ubaldino. e do deputado federal Luiz Bassuma dentre diversas outras autoridades e lideranças da Igreja homenageada vindas de várias cidades do estado.


_________________________________________________________

Com a palavra Marina Silva contou que se converteu à religião evangélica há 13 anos:
“Eu procurei o Senhor pela dor e
encontrei o Deus da benção e do
milagre”.
Marina Silva classificou o aniversário da Assembleia de Deus como “um momento para se comemorar, celebrar e rememorar”, frisando que um dos objetivos da instituição é  “fazer justiça aos pobres e necessitados”. A senadora disse que tem percorrido o Brasil conversando com “os que creem e os que não creem” e que tem percebido um anseio da população por “um projeto de mudança capaz de fazer com que as pessoas possam viver melhor”.

Presidimos o evento e agradecemos ao Senhor pelos 80 anos de conquistas e vitórias da Assembléia de Deus. “Estamos fazendo história de lutas e desafios, superações e milagres,de vida, de transformação e salvação”, destacamos a importância social da instituição como difusora das mensagens do Evangelho.
A história da Assembleia de Deus na Bahia foi resumida num vídeo-documentário exibido no início da sessão.  A parte musical ficou a cargo da cantora Gleyde e do conjunto Manhá Brasil. 

Veja vídeo do evento






Nenhum comentário:

Postar um comentário