OBRIGADO BAHIA!!!!!

OBRIGADO A TODOS OS AMADOS AMIGOS E IRMÃOS QUE NOS CONCEDEU ESSA VITÓRIA!

terça-feira, 26 de julho de 2011

Dataprev – parecer de Erivelton Santana pode readmitir mais de 200 trabalhadores no país

Cerca de 250 trabalhadores demitidos da DATAPREV (empresa pública de processamento de dados da Previdência Social) em todo o Brasil podem ser reintegrados após doze anos com a aprovação do parecer do deputado federal Erivelton Santana (PSC-BA) membro da Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público da Câmara Federal.
O parecer conduz de forma contundente a readmissão dos ex-funcionários, razão pela qual, os possíveis reintegrados de Salvador e Rio de Janeiro fizeram questão de formalizar uma visita de agradecimento ao deputado Erivelton que, embora esteja oficialmente de recesso, continua cumprindo agenda normalmente no estado.
O deputado Erivelton Santana se sentiu honrado.  “O voto é importante para o político alcançar o mandato, mas são gestos como este que nos gratifica e estimula a gente a fazer justiça e continuar a luta pelo povo. Devo ressaltar, contudo que não estou fazendo mais que o meu dever”.
De acordo com o diretor do Sindicato de Processamento de Dados do Rio de Janeiro, Mário Melo, que acompanha o andamento da PL 898/2011 de autoria do deputado federal Filipe Pereira (PSC-RJ) na Câmara Federal em Brasília, a reintegração em todo o país é superior a 250 profissionais de TI. “Só no Rio de Janeiro são 150 ex-funcionários da Dataprev, 20 na Bahia, mais outros trabalhadores em Minas e São Paulo, totalizam quase 250 profissionais que retornam as sua funções com o salário equiparado aos que estão em exercício. Tudo isso graças ao interesse e ao enorme empenho do deputado Erivelton ao emitir rapidamente um parecer”.
As demissões ocorreram em 1999 e muita gente teve que se adequar as poucas possibilidades que o mercado empunha na época. “É muita gente que se desempregou, que reduziu o padrão de vida, sendo alguns forçados a viver de bico porque o mercado não absorve toda a demanda. Eu mesmo não tinha casa própria e me vi forçado a tirar minha filha de uma escola de qualidade e ir morar num bairro mais afastado e perigoso”, disse o ex-funcionário da Dataprev no Rio de Janeiro, Policarpo Barbosa.

6 comentários:

  1. “A VITÓRIA PERTENCE AO MAIS PERSEVERANTE...” “O SUCESSO É A SOMA DE PEQUENOS ESFORÇOS”... Parabenizo por meio deste o EXCELENTÍSSIMO DEPUTADO FEDERAL ERVELTON SANTANA, pela comemoração de seu aniversário neste dia 29 de janeiro. É um prazer parabenizá-lo neste dia tão importante em sua vida que é seu aniversário. Comemore faça festa e nunca se esqueça do mais essencial: AGRADECER PELA DÁDIVA DA VIDA! Aproveito também para parabenizar pelo EXCELENTE TRABALHO, DETERMINAÇÃO, PROFISSIONALISMO E SUCESSO, realizado com toda sua equipe em seus projetos para desenvolvimento e progresso do Brasil. PARABÉNS! O seu potencial de trabalho é de grande valor para a administração pública. Receba esta singela homenagem com meus sinceros votos de muitas realizações e planos futuros. Desejo e deixo nestas poucas palavras votos de muita SABEDORIA, CONHECIMENTO, ENTENDIMENTO e principalmente DISCERNIMENTO em todos os seus caminhos. Acabei de depositar na sua conta a importância de muitos DIAS, SEMANAS, MESES E ANOS DE FELICIDADE E PROSPERIDADE, SAÚDE, PAZ, AMOR e que Deus estenda às mãos sobre você e toda sua família e acrescente 100 por cento de juros em cima de tudo isso. “A MAIOR RECOMPENSA PELO TRABALHO NÃO É O QUE A PESSOA GANHA, MAS O QUE ELA SE TORNA ATRAVÉS DELE.”

    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    DESEJO SUCESSO!


    PAULINHO SOLUÇÃO
    www.paulinhosolucao.blogspot.com
    paulinhosolucao@gmail.com
    pssolucao@hotmail.com
    Salto/SP


    E SEMPRE ATENTOS HEIN!!

    ResponderExcluir
  2. Associação Beneficente de Pesca e Agricultura de ItuberáO PROJETO SOPÃO BENEFICENTE surgiu em meados de 2011, através de um grupo de Membros da ABPAGI unidos pelo sentimento de solidariedade e preocupados com aqueles que são desprovidos de recursos e excluídos da sociedade.

    Missão:

    • Implantar e desenvolver projetos nas áreas de assistência social, que tenham como finalidade estimular as formas de solidariedade social.

    • Estimular as formas de solidariedade social que potencializem e protejam os direitos humanos, combatendo toda e qualquer forma de violência, discriminação e preconceito social.

    • Prestar serviços e atendimento aos usuários, que venham beneficiar e assistir nas suas necessidades
    nas áreas sociais, de saúde, educação, alimentação, higiene, profissionalização, entre outros, como exercício pleno da solidariedade, respeito e cidadania.

    • Promover ações de incentivo e organização de voluntariado e de outras formas de assistência em trabalhos filantrópicos e beneficentes.

    • Promoção da ética, da cultura de paz, da cidadania, dos direitos humanos, dos bons costumes e o respeito alheio, através de ações sócio-educativas.

    Objetivos:
    I - Servir desinteressadamente a coletividade e todas as pessoas que necessitem “atuar
    “Junto a um grupo de pessoas carentes com entrega de cesta básica, doação de enxoval, campanha do agasalho, cursos profissionalizantes, orientações com Seminários e palestras educativas”.

    II - Melhorar a qualidade de vida de nossos associados em geral, defendendo-os; organizando-os e desenvolvendo trabalho social junto aos pescadores, aquicultores agricultores, idosos, jovem e crianças, distribuindo aos mesmos, gratuitamente benefícios alcançados junto aos Órgãos Municipais, Estaduais, Federais e a Iniciativa Privada.

    III - Ajudar, através de doações e atividades, as famílias carentes, asilos, creches e demais entidades sem fins lucrativos de assistência social e beneficente, que necessitem de apoio.

    IV - Promover a proteção à família, à maternidade, à infância, à adolescência, e à velhice, além do amparo a crianças e famílias carentes.

    Principais atividades desenvolvidas:

    • Acolhimento para conhecimento da real situação das famílias e suas necessidades;

    • Grupo sócio educativo com realização de palestras e workshops de temas específicos;
    • Grupo de convivência de idosos;
    • Atividades lúdicas, terapêuticas e culturais visando a integração e desenvolvimento do grupo;
    • Oficinas culinárias

    ResponderExcluir
  3. É isso aí meu Irmão e Deputado Deus continue te abençoando trabalhei como coordenador geral da tua campanha em cruz das Almas juntamente como presidente do partido PSC e meu irmão de sangue e na fé candidato a vereador ordenado pelo altíssimo e o mais forte da nossa coligação atual , mas... é pena que tentamos em vão a atenção de vossa senhoria para nos prestar uma assessoria para prestação de serviços políticos futuro e infelizmente o que achamos é pouco caso e desprezo eu quero dizer que não somos ninguém na imensidão desta bahia e deste pais. Não somos folha , somos filhos de Deus e temos mais poder de penetração política e de abençoar , do que vossa senhoria imagina.estou do teu lado e quero continuar do teu lado para tanto favor entrar em contacto comigo urgente
    meu nome é: Manoel Beltoldo Gomes Neto, fone: (75) 8136-0076 claro, (11) 5220-6040 E-mail beltoldogomes@bol.com.br blog: www.beltoldogomes.blogspot.com Sou Analista de sistemas e coordenador geral da campanha de Jorge Gomes 20123 para vereador e futuro prefeito de Cruz das Almas-Ba. Preciso do teu Apoio político. dia 25 de julho de 2012 é o lançamento da candidatura de jorge gomes e gostaria que vossa senhoria de alguma forma se fizesse presente. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  4. É isso aí meu Irmão e Deputado Deus continue te abençoando trabalhei como coordenador geral da tua campanha em cruz das Almas juntamente como presidente do partido PSC e meu irmão de sangue e na fé candidato a vereador ordenado pelo altíssimo e o mais forte da nossa coligação atual , mas... é pena que tentamos em vão a atenção de vossa senhoria para nos prestar uma assessoria para prestação de serviços políticos futuro e infelizmente o que achamos é pouco caso e desprezo eu quero dizer que não somos ninguém na imensidão desta bahia e deste pais. Não somos folha , somos filhos de Deus e temos mais poder de penetração política e de abençoar , do que vossa senhoria imagina.estou do teu lado e quero continuar do teu lado para tanto favor entrar em contacto comigo urgente
    meu nome é: Manoel Beltoldo Gomes Neto, fone: (75) 8136-0076 claro, (11) 5220-6040 E-mail beltoldogomes@bol.com.br blog: www.beltoldogomes.blogspot.com Sou Analista de sistemas e coordenador geral da campanha de Jorge Gomes 20123 para vereador e futuro prefeito de Cruz das Almas-Ba. Preciso do teu Apoio político. dia 25 de julho de 2012 é o lançamento da candidatura de jorge gomes e gostaria que vossa senhoria de alguma forma se fizesse presente. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  5. I visited various blogs but the audio feature for audio songs present at this
    web page is in fact wonderful.

    Visit my web-site ... denberg

    ResponderExcluir
  6. I read this piece of writing completely regarding the difference of most recent and previous
    technologies, it's awesome article.

    My web blog pinocchio

    ResponderExcluir