OBRIGADO BAHIA!!!!!

OBRIGADO A TODOS OS AMADOS AMIGOS E IRMÃOS QUE NOS CONCEDEU ESSA VITÓRIA!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Pastor Valdomiro Pereira da Silva recebe Título de Cidadão

Outorga foi requerida pelo e Deputado Erivelton Santana e pelo vereador Heber Santana.



“Hoje podemos homenagear a história de vida de um homem humilde, abençoado não pelo que tem, mas pelo que é”. As palavras do vereador Heber Santana (PSC) antecederam a entrega do Título de Cidadão da Cidade de Salvador ao pastor Valdomiro Pereira da Silva, na noite de quinta-feira (21), no auditório do Centro de Cultura da Câmara. 
Tanto Deputado Federal Erivelton Santana e o Vereador Heber Santana , proponentes da sessão de outorga do Título, destacaram o trabalho realizado pelo pastor nas cidades por onde passou, ao longo de sua trajetória de líder eclesiástico. “A relevância dessa solenidade também está no fato de buscarmos honrar e dignificar nossos líderes e instituições evangélicas pelos relevantes serviços que prestam à nossa sociedade”, disse Erivelton. 
Presidente da Convenção Estadual das Assembléias de Deus na Bahia (Ceadeb), pastor Valdomiro Pereira da Silva nasceu na cidade de Euclides da Cunha. Passou a infância no município de Senhor do Bonfim e aos 9 anos descobriu e iniciou sua vocação pastoral. Como resultado de uma vida dedicada à missão de proclamar o Evangelho de Cristo e promover o bem comum, pastor Valdomiro se orgulha de poder desfrutar da amizade dos mais de 1.200 pastores da Ceadeb e de inúmeras lideranças políticas do Estado da Bahia. 
Ao receber o Título, ao lado de sua esposa Maria de Lourdes Miranda da Silva e de seus filhos, o novo cidadão soteropolitano estreitou ainda mais o seu compromisso social com Salvador. “Se já me dedicava a essa cidade, agora como cidadão tenho a obrigação de lutar muito mais para não decepcionar. Que Deus nos dê força para continuarmos esta caminhada, que não é fácil”, declarou pastor Valdomiro. 
A sessão especial foi marcada por apresentações musicais, como a do coral El Shadday, e pela exibição de um vídeo em homenagem ao pastor com depoimentos de familiares e amigos e no qual foi contada a sua história, em especial a importância de sua atividade como líder para a organização e gestão da Convenção Estadual das Assembléias de Deus da Bahia. 
Além de Erivelton Santana e Heber, participaram da solenidade, compondo a mesa, o secretário estadual de Relações Institucionais, Cézar Lisboa, representando o governador Jaques Wagner; o pastor Eliseu Cavalcanti, representando o prefeito João Henrique Carneiro; o presidente do Partido Social Cristão (PSC) na Bahia, Eliel Santana; o presidente do Conselho de Pastores da Ceadeb em Salvador, Romeu de Oliveira; os deputados estaduais Ângela Sousa (PSC) e Carlos Ubaldino (PSC); e o deputado federal Nelson Pelegrino (PT). Também estiveram presentes os vereadores TC Mustafa (PTdoB), Alberto Braga (PSC) e Geraldo Júnior (PTN) – que presidiu a sessão durante o discurso de Heber Santana – e o ex-vereador Antônio Lima.


 

 

 

 

 





8 comentários:

  1. e uma vitoria para o povo de Deus te do poder publico o reconhecimento de um bom trabalho prestado pela igreja em nosso estado.diz NEEMIAS SOUZA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Devemos ter cuidado por quer nos utimos dias viram lobos vestidos em pele de cordeiros, Devemos orar ao senhor pedido discernimento e sabedoria espiritual fiquem alerta com o Pr. Valdomiro ele e o pastor presidente da Assembleia de Deus na Bahia e está usando os beneficios da igreja para o seu bem comun.......

      Excluir
  2. Concordamos com a ação do Ver. Heber Santana (PSC)em homenagear o Pr Vadomiro Pereira, o qual vem desempenhando um excelente trabalho à CEADEB,
    com muita lizura e resposabilidade.
    Esse Título honra não apenas o Pr Valdomiro, como também todos os membros a Assembleia de Deus na Bahia.

    ResponderExcluir
  3. ESTEJA SEMPRE COM O OLHAR FIXO NO SENHOR. NÃO SE CORROMPA COM O PODER.

    ResponderExcluir
  4. NÃO ESQUEÇA DOS AMIGOS QUE TE AJUDOU A CHEGAR ONDE VC. ESTÁ.

    ResponderExcluir
  5. A CONGREGAÇÃO DE BOA VISTA DE SÃO CAETANO ESTÁ DECEPCIONADA PELO NÃO CUMPRIMENTO DA SUA PROMESSA.
    NA PRóXIMA ELEIÇÃO ESTAMOS ESPERANDO POR V.Exa.

    ResponderExcluir
  6. É isso aí meu Irmão e Deputado Deus continue te abençoando trabalhei como coordenador geral da tua campanha em cruz das Almas juntamente como presidente do partido PSC e meu irmão de sangue e na fé candidato a vereador ordenado pelo altíssimo e o mais forte da nossa coligação atual , mas... é pena que tentamos em vão a atenção de vossa senhoria para nos prestar uma assessoria para prestação de serviços políticos futuro e infelizmente o que achamos é pouco caso e desprezo eu quero dizer que não somos ninguém na imensidão desta bahia e deste pais. Não somos folha , somos filhos de Deus e temos mais poder de penetração política e de abençoar , do que vossa senhoria imagina.estou do teu lado e quero continuar do teu lado para tanto favor entrar em contacto comigo urgente. Meu nome é: Manoel Beltoldo Gomes Neto, fone: (75) 8136-0076 claro, (11) 5220-6040 E-mail beltoldogomes@bol.com.br blog: www.beltoldogomes.blogspot.com Sou Analista de sistemas e coordenador geral da campanha de Jorge Gomes 20123 para vereador e futuro prefeito de Cruz das Almas-Ba. Preciso do teu Apoio político. dia 25 de julho de 2012 é o lançamento da candidatura de jorge gomes e gostaria que vossa senhoria de alguma forma se fizesse presente. Abraço forte.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir